Pages

sábado, 2 de junho de 2012

[Músicas Orientais] - Ravi Shankar, Portrait of Genius (O Retrato de um Gênio)




Faixas:
01. Rasa Tala Ranga
02. Dhun
03. Tabla - Dhwani
04. Canção da Hills
05. Tala - Tabla Tarang
06. Gat Kirwani
07. Raga Multani

Iniciando minhas postagens de músicas orientais, posto este magnifico CD. Foi o meu primeiro contato com a música oriental,  eu tinha 5 anos e minha mãe comprou o LP, fiquei extasiado e depois deste episodio nunca mais deixei de ouvi-las. Espero que este cd também abra vosso horizonte musical...


Sobre o CD:

Retrato de um Gênio é 1964 álbum LP por Hindustani músico clássico Ravi Shankar . Foi digitalmente remasterizado e lançado em CD formato pela Angel Records , em 1998. Matthew Greenwald do Allmusic descreveu o álbum como "essencial para qualquer fã de Shankar ou música indiana


Quiser saber mais sobre Shankar, acesse:



Quiser saber mais sobre este maravilhoso instrumento, que parece ser um instrumento dos anjos, acesse:


Caso queira conhecer um pouco sobre este citarista que mais parece um deus do que um ser humano, acesse:


Links Para Download:

Link Rapidshare:


 Link Dropbox:

0 comentários:

Postar um comentário